O Palmeiras voltou a tropeçar no Campeonato Brasileiro e após o empate em 2 a 2 com o Barueri neste domingo, dia 31 de maio, os próprios jogadores admitiram que o resultado não foi o que interessava. Quem confirma isso é o atacante Keirrison, que voltou a marcar com a camisa palmeirense, mas afirmou ter ficado insatisfeito com o placar.
A equipe foi mais uma vez vaiada pelos torcedores e o K9 tentou buscar explicação para um novo resultado negativo e as constantes vaias da torcida, que também não perdoou o técnico Vanderlei Luxemburgo, novamente chamado de “burro”.
“A torcida sempre cobra, assim como nós também nos cobramos. A gente precisava da vitória para não ficar distante dos líderes. Estes dois pontos que perdemos aqui vão fazer falta, mas agora é correr atrás e tentar a reabilitação nas próximas rodadas”, disse Keirrison a Rádio Jovem Pan ainda no gramado da Arena Barueri.
O Palmeiras só venceu na estreia do Campeonato Brasileiro e por conta disso ocupa a 11ª colocação com cinco pontos ganhos. O próximo compromisso é no domingo, dia 7 de junho, contra o Vitória, no Parque Antarctica. Pela Libertadores, o time volta a jogar no dia 17, quando enfrenta o Nacional/URU pelas quartas-de-final da competição.