Campinense já tem um novo técnico para começar a reação no Campeonato Brasileiro da Série B.

Argel Fucks, gaúcho, de 34 anos, que já conseguiu bons trabalhos no interior de São Paulo e também no futebol gaúcho. O ex- zagueiro de grandes clubes, como Internacional-RS, Cruzeiro, Palmeiras e Seleção Brasileira está animado com a chance.

Argel disse que conhece já o atual elenco do Campinense, sabe bem como é disputado a Série B e já observou bem o Atlético Goianiense, próximo adversário do time paraibano, pela quinta rodada, sexta-feira, no Estádio "O Amigão".

Lanterna do Campeonato Brasileiro da Série B, o Campinense espera começar a reação a partir da quinta rodada. E a primeira medida da diretoria foi arrumar um substituto para o técnico Ferdinando Teixeira, que entregou o cargo após a goleada sofrida diante do Ipatinga, por 5 a 1, no interior mineiro, no sábado.

Argel subiu com o Mogi Mirim para o Paulistão, em 2008, e depois dirigiu muito bem o Guaratinguetá na Série C do Campeonato Brasileiro.

Este ano iniciou no comando do Guaratinguetá e depois levou o Caxias à final do returno do Campeonato Gaúcho, depois de pegar o time desacreditado e ameaçado inclusive pelo rebaixamento.

Junto com Argel vão dois auxiliares já conhecidos. Um deles é Claudiomiro, ex- zagueiro do Santos e Inter-RS, e que atuará como auxiliar técnico. Outro é o fisicultor Eduardo Sholer.