Depois de várias confusões e disse não disse, a junta diretiva de futebol para comandar o CSA está oficializada após assinatura do presidente executivo, Abel Duarte, dando poderes a Cicero Cavalcante e Raimundo Tavares.

De acordo com Cícero Cavalcante, todo o planejamento financeiro está traçado para o time retornar à Série C do Campeonato Brasileiro. Além do planejamento estar traçado os diretores responsaveis pela junta diretiva também conseguiram uma parceria com o presdiente do conselho deliberativo do Corinthians Alagoano, João Feijó, cedendo quatro jogadores com possibilidade de mais jogadores, que inclusive estão atuando fora do futebol alagoano.

A reportagem do CadaMinuto teve acesso à informação que toda a folha mensal, incluindo funcionários de apoio, jogadores e comissão técnica vai custar R$ 157 mil reais aos cofres da junta diretiva. Além desse valor mensal, o planejamento para tentar voltar à terceira divisão do Campeonato Brasileiro terá o custo de R$ 500 mil.

“Vamos fazer de tudo para o CSA retornar à Série C do Brasileiro, ainda estamos contactando para contratar um jogador diferenciado. Na verdade, nós estamos trabalhando para trazer um jogador que faça a diferenca a exemplo do Jean Carlo ano passado”, disse Cicero Cavalcante.