Após tratamento nos EUA, José Alencar retorna ao Brasil

30/05/2009 16:10 - Política
Por teresa

O vice-presidente, José Alencar, já está a caminho do Brasil. Neste sábado (30), em Houston, nos Estados Unidos, ele foi submetido a uma segunda sessão de medicamentos para combater um câncer no abdômen. 

 José Alencar iniciou um tratamento experimental contra o câncer no hospital MD Anderson, em Houston, onde chegou na última quarta (27).

O vice-presidente se ofereceu como voluntário no tratamento e, segundo sua assessoria, deve chegar a Brasília por volta das 20h deste sábado (30), onde dará continuidade ao tratamento. Ainda segundo a assessoria, Alencar está bem e se alimentando normalmente.

 O remédio não tem nome e por enquanto é identificado apenas por um código. Mas já mostrou bons resultados em 30 pacientes em tratamento contra o câncer.

Diferentemente da quimioterapia, o remédio ataca apenas as células que provocam o tumor, evitando que elas continuem a agir.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..