Conta a história que Caim matou Abel e depois morreu vagando pelo deserto, mas sem nenhum arrependimento pela emboscada que preparou para assassinar seu irmão. Nos dias atuais, a briga é entre Cícero e Abel. Será que dessa vez Abel vai levar a melhor? Claro que você deve estar entendendo muito pouco, mas vou começar a explicar tudo direitinho.

A nossa história está ligada à briga no CSA, onde Cícero Cavalcante e o Prof. Abel estão se desentendendo, mais uma vez, em função da possível volta do atacante Júnior Amorim ao clube para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. Ainda no Campeonato Alagoano Abel criticou o jogador, que respondeu que não conhecia o presidente, que tinha sido contratado pelo Cícero e só a ele devia satisfação.

Pronto, bastou isso para que a crise fosse criada. Júnior Amorim que não gosta do Abel; Abel que não gosta do Cícero e Cícero que gosta do Júnior e não gosta do Abel. Olha só que coisa louca e onde o clube está metido. Agora, o CSA do Cícero Cavalcante vai representar Alagoas na Série D, uma competição falida e, com certeza, o CSA não vai chegar a lugar nenhum.

Sem patrocínio e sem bons jogadores, o que eles vão deixar é um monte de dívidas que deverão ser somadas às que o clube já tem hoje. Rebaixado para a segunda divisão em 2010, continuo defendendo a idéia de que o melhor para o CSA seria se organizar, reestruturar o seu conselho, elaborar um planejamento e chegar forte no próximo ano e nunca mais sair da divisão especial em Alagoas.

Mas, o que eles estão preocupados mesmo é em aparecer, (CQC) e o CSA que se exploda depois. Caim matou Abel possuído por ciúmes e armou a emboscada. Para Caim, o Criador sentenciou-o ao banimento do solo, além de ser condenado à condição de errante pelo mundo, que parte em busca de um futuro indefinido em um deserto de homens. Caim lamentou a severidade da sua punição.

E o que dizer dos dois, Cícero e Abel? Por tudo que eles fizeram e estão fazendo com o CSA, o que eles merecem?

Ah! Não esqueça. Amanhã é dia de vacinação contra a Raiva para CÃES E GATOS.