Faltam oito dias da estreia contra o Santa Cruz do Recife no Rei Pelé, o CSA vive um verdadeiro arranca rabo entre o presidente Abel Duarte, ligado políticamente a turma do PT contra os diretores Raimundo Tavares e Cícero Cavalcanti,ligado ao PMDB.

A divergência dos três tem uma razão: Abel é contra a permanência de Junior Amorim no CSA e Raimundo ao lado de Cícero já disseram que ele vai participar do time.

Abel já declarou a imprensa, que "jamais o CSA terá no seu time jogador mau carater, referindo-se a Junior Amorim, uma velha briga entre o jogador e o presidente do CSA.

O presidente do CSA foi mais além,ameaçou o presidente da Federação Alagoana de Futebol Gustavo Feijó e dise que não assinaria nenhum documento caso o atleta jogasse no CSA.

Junior Amorim disse que topa ficar no CSA, inclusive teria recusado uma proposta muito boa do América Mineiro que é dirigido pelo Givanildo Oliveira, ex-tecnico do CSA e CRB. Amorim também garantiu que vai virar empresário em Alagoas,onde adora a terra.

Ele ao lado de sua esposa, que já está equipando um salão de beleza top de linha para continuar exercendo a profissão que executava no Rio de Janeiro, ele chegou até comentar que o CSA e CRB são dois grandes clubes e não podem continuar vivendo nessa crise.