Um grupo de funcionários da Usina Utinga Leão bloqueou, na tarde de hoje, um trecho da BR-104, à altura do km 60, na cidade de Murici. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a pista ficou interditada por cerca de duas horas, até que representantes da Usina se reuniram com uma comissão de funcionários e chegaram a um acordo.
Durante o bloqueio, os manifestantes, que reivindicavam questões salariais, utilizaram troncos de árvores para evitar que veículos passassem pela via.
Funcionários de Usina bloqueiam BR-104
28/05/2009, 12:55 - Municípios
Por teresa
Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.
Carregando comentários..