Depois de mostrar que a parceria é séria e definidas as bases para cada um dos parceiros, os dirigentes da Associação Desportiva Confiança e da Trade Recompensas Card, assinam na tarde desta sexta-feira 29, no Estádio Sabino Ribeiro, o contrato de parceria com validade de um ano.

De acordo com um dos sócios da Trade, Carlos Mauro, a parceria apresenta perspectiva de resultados para os dois lados. A parceria foi montada em prol de um feedback. “Nossa empresa é de fins lucrativos. Por isso, é necessário que os usuários usem o cartão. Quanto mais for usado melhor para todos”, disse Mauro.

Carlos Mauro disse ainda, que a Trade Recompensas Card é um braço da Trade Shopping, conceituada empresa nacional, especializada na elaboração de projetos, construção e administração de shopping centers, no Rio de Janeiro e Minas Gerais.


Sobre o Trade Recompensas Card, os sócios da empresa Carlos Mauro e Cláudio Gomes fazem questão de deixar bem claro, que não se trata de um cartão de crédito.

- É um cartão de fidelidade. O torcedor do Confiança vai mostrar sua fidelidade ao clube. Em qualquer compra nas lojas associadas, o pagamento pode ser feito na forma convencional, em dinheiro, cheque ou com os cartões tradicionais. Efetuado o pagamento, o sócio apresenta o cartão Trade Recompensas e o valor será convertido em pontos. A partir de 1000 pontos, ele terá direito a prêmios especiais, como fogão geladeira, bicicletas e até casas, ou outros prêmios, a serem escolhidos pelo sócio, dentro da lista da Trade Recompensas, ou ainda, a vales compras”, lembrou Carlos Mauro.

O Trade Recompensas Card é credenciado e auditado pelo Bank of American e não é um privilégio apenas do torcedor proletário, qualquer pessoa, desportista ou não, torcedor do Confiança ou não, pode ser um sócio e concorrer aos prêmios, a depender do acumulo de pontos.

O associado deve acompanhar sua pontuação através da internet, no site www.traderecompensascard.com.br ou pelos extratos, que serão fornecidos periodicamente a cada associado.

REFORÇOS
O atacante Beto e o centroavante são frutos da parceria com o Trade Recompensas Card, bem como outros atletas que já estão no time proletário e outros que deverão chegar nos próximos dias, solicitados pelo treinador Roberto Cavalo. Os salários dos jogadores Hugo Henrique, Beto, Marlon, Eduardo, Diogo e Wesley serão pagos pela empresa.

A derrota para o Icasa na estreia do Confiança na Série C, não diminuiu o estímulo dos sócios da Trade Recompensas. “Estamos aqui em busca de resultados de um projeto no qual acreditamos, que será vitorioso. Não é uma derrota na estreia, que vai modificar nossos planos, nosso rumo”, disse Carlos Mauro.