Prefeito e empresários discutem investimentos no Litoral Norte

26/05/2009 17:10 - Maceió
Por master
O prefeito Cícero Almeida recebeu, nesta terça-feira (26), um grupo de empresários do setor imobiliário para discutir investimentos previstos para o Litoral Norte de Maceió. A região tem recebido atenção especial do setor, por conta da expansão urbana que vem sendo registrada na capital, rumo a bairros como Riacho Doce, Guaxuma, Garça Torta e Ipioca.

Além dos inúmeros projetos da iniciativa privada, como a construção de um novo shopping e um hotel em Cruz das Almas, a Prefeitura de Maceió também planeja realizar uma série de intervenções na região, como a avenida que vai ligar o Conjunto Moacir Andrade à praia de Guaxuma.

O projeto, além de aproximar a comunidade da parte alta da cidade com a região da orla marítima, também vai encurtar o acesso ao Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, no Tabuleiro do Martins.

A mudança beneficia, principalmente, o setor turístico, já que tenta aproximar os hotéis da orla com o desembarque de passageiros do aeroporto. Outro investimento de porte é a interligação do bairro de Cruz das Almas com Jacarecica, por meio de uma nova avenida à beira-mar. “Os recursos já estão garantidos e, em breve, a Prefeitura dará início às obras”, garantiu o prefeito Cícero Almeida.

Durante o encontro, o presidente da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário (Ademi), Jubson Uchôa, destacou o trabalho que vem sendo desenvolvido pela Prefeitura de Maceió no Litoral Norte. “Viemos nos solidarizar com o prefeito Cícero Almeida, dar o nosso apoio à administração municipal”, disse.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..