Delegada indicia acusado de espancar adolescente até a morte

26/05/2009 13:11 - Política
Por gilcacinara
A delegada do 6º Distrito Policial, Maria de Fátima Fernandes Meneses, indiciou o jovem Anderson Gonçalves, o Dinho, como sendo um dos envolvidos no assassinato da adolescente Daiane Leandro dos Santos, de apenas 13 anos, morta, no último domingo, após ser espancada por um grupo de rapazes.
 

Segundo a delegada, Dinho foi reconhecido por outras duas adolescentes que estavam com Daiane, no momento em que ela foi arrastada e assassinada. “As outras duas vítimas o reconheceram e disseram que foi ele quem também as agrediu, uma com um soco no rosto e outra com uma pedrada na perna”, ressaltou Maria de Fátima.

Dinho foi indiciado por homicídio e por lesão corporal contra as duas adolescentes. O trabalho da polícia agora, explicou a delegada, é identificar e prender os outros jovens envolvidos no crime. As vítimas contaram, em depoimento, que eram pelo menos nove jovens, que estavam num bar com elas e depois teriam participado do espancamento de Daiane.
 
A delegada tem um prazo de dez dias para concluir o inquérito e remetê-lo a Justiça.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..