Depois de ter fechado o gol contra o São Paulo e sair como um dos herois do Palestra Itália, o goleiro Marcos confirmou sua renovação de contrato por cinco anos (dois como atleta e mais três como integrante da comissão técnica), como o LANCENET! antecipou neste sábado. O acordo será assinado e anunciado oficialmente nesta segunda-feira.
– Fico feliz com esse reconhecimento. Estou há 17 anos aqui dentro, meu carro já vem sozinho para o CT e eles souberam reconhecer. Agora sou goleiro, depois nem sei o que farei. Tenho sorte de jogar bem na época de renovar o contrato (risos). Eu vou ser goleiro por enquanto, depois a gente estuda. Mas com certeza eu não vou fazer algo que tenha tanta responsabilidade como o goleiro tem. – afirmou o palmeirense.
– Se eu jogasse que nem hoje até 2020, eu ficava (como goleiro). Mas daqui a pouco as coisas mudam. Eu não posso deixar subir à cabeça. Vamos treinar bastante, porque tem jogo na quinta – completou.
O goleiro tem 35 anos (17 no Verdão), 432 jogos defendendo a meta do Palmeiras e é um dos maiores ídolos da História do clube. Ontem, saiu bem-humorado após salvar os chutes de Dagoberto e Washington nos minutos finais da partida.
– Com atacantes como eles em campo, coisa boa é que não vai vir. Eu sabia que ia ter trabalho, mas não tanto assim (risos) – brincou.
Marcos ainda fez questão de dividir os méritos do 0 a 0 com seu adversário. Para ele, Denis foi bem:
– Apesar de não ter sido um bom resultado, saímos satisfeitos. O Denis também parou o nosso ataque