O diretor financeiro do ASA, Zé da Danco, anunciou, agora há pouco, na cidade de Cajueiro, a contratação de dois reforços para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Como o CadaMinuto já havia confirmado, o lateral-direito Flávio, ex-Corinthians Alagoano, e o centroavante Nena se juntam ao elenco que disputará a competição.
O meia Cleiton também deverá ser contratado dentro dos próximos dias, segundo Zé da Danco.
Série C: dirigente confirma Flávio e Nena no ASA
22/05/2009, 13:07 - Esporte
Por teresa
Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.
Carregando comentários..