Ao contrário do que foi divulgado na imprensa, não foi o Coruripe que solicitou o retorno do atacante Ivan. O próprio jogador é que não quis continuar no CRB.

Na quarta-feira, dia 20, jogador entrou em contato com o diretor de futebol do Coruripe Rosewellington Tavares informando que não se adaptou na Pajuçara e que gostaria de retornar ao clube.

A questão do valor do seguro de vida do atleta não foi o fator principal para a saída do jogador, tanto que a direção do clube estava disposta a baixar o valor no contrato de empréstimo.

"O Coruripe tem um contrato padrão para empréstimos de jogadores e o valor do seguro do atleta é o mesmo. Diante da solicitação do CRB nós já estavamos considerando uma diminuição neste valor. Mas como o jogador disse que não se adaptou no CRB, autorizamos o retorno dele ao Coruripe. - explicou Rosewellington Tavares.

Apesar do mal-entendido, a direção da Associação Atlética Coruripe deseja boa sorte ao CRB na disputa da Série C e continua à disposição para futuras parcerias.