O Confiança-SE, time que disputará a Série C do Campeonato Brasileiro apresentou nesta segunda-feira sua maior contratação para a competição: o meia Beto, ex-Flamengo, Botafogo, São Paulo, Vasco, Fluminense e seleção brasileira. E o clube sergipano, que tem como técnico outro conhecido, Roberto Cavalo, ex-meia de Criciúma, Vitória e Botafogo, ainda pretende anunciar a aquisição de outro veterano: o atacante Sorato, que jogou no Vasco, Palmeiras, América-RJ e Bangu entre outros.

Beto, de 34 anos, foi recebido junto com Roberto Cavalo, que já foi campeão da Série C (em 1998, pelo Avaí), com entusiasmo pela torcida do Confiança no Aeroporto Internacional de Aracaju. Ele se mostrou muito satisfeito.

- Sou dono do meu passe e concordei em jogar no futebol sergipano, porque acredito nos jogadores, na comissão técnica, diretoria e parceria. Vim para Aracaju e vou ficar até a final do Campeonato Brasileiro da Série C. Houve até propostas para eu jogar no futebol árabe, mas já havia dado a minha palavra à diretoria do Confiança. Estou muito feliz com esta oportunidade e como a torcida me recebeu. Vou fazer de tudo para levar o Confiança para a Série B. Vou dar o meu sangue para cumprir esta missão - disse, de acordo com o site oficial do Confiança.Experiente, Beto já dá as dicas para que o atual campeão sergipano consiga o seu objetivo na competição nacional:

- Não podemos perder pontos em casa. Além disso, temos que conseguir o máximo de resultados positivos fora de casa. Este ano serão apenas dez jogos para ascender à Série B. Não podemos vacilar.

Carlos Mauro, um dos sócios da empresa parceira do clube sergipano, que tem permitido a contratação do técnico e dos reforços, confirmou o interesse por Sorato, de 40 anos, mas que antes precisa do aval de Roberto Cavalo:

- Primeiro, vamos conhecer o elenco do Confiança. A partir disso, o técnico Roberto Cavalo vai fazer uma avaliação e analisar se precisa da vinda de Sorato.