O apresentador Sílvio Santos, cada vez mais dá motivos para que alguns críticos o chamem de "Gagá". Tendo na menina Maísa, que foi buscar usando de todos os artifícios no programa Raul Gil, uma de suas maiores audiências, o homem do baú tem cometido grosserias com brincadeiras de mau-gosto, principalmente para uma criança de apenas seis anos de idade.
Recentemente colocou Maísa dentro de uma mala, cena que foi mostrada no programa CQC. Na semana passada, aplicou um susto daqueles quando um menino fantasiado de vampiro assustou a pequenina que saiu do ar aos prantos.
Na tarde deste domingo (17), o apresentador se superou. Após insistir em relembrar o fato, mesmo com os pedidos insistentes de Maísa para que não o fizesse, provocou a saída da menina de cena, que acabou batendo com a cabeça numa das câmeras, e chorando chegou a chamar pela mãe, enquanto um insensível Sílvio Santos pedia a um auditório hesitante que gritasse: " Medrosa, medrosa, medrosa. "
Alguém precisa lembrar ao apresentador o Estatuto da Criança e do Adolescente e de que audiência a todo custo por pouco não acabou com a carreira do Gugu, numa malfadada matéria fabricada sobre o PCC.

Televisão