O técnico José Mourinho demonstrou seu jeito irreverente até mesmo durante a comemoração do título do Campeonato Italiano da Inter de Milão. Sorridente, o português brincou com o fato de os jogadores terem deixado a concentração na noite deste sábado para comemorarem com a torcida.
"Fiquei um pouco irritado porque o time deveria estar na cama, mas eles quiseram pegar o ônibus e ir a Milão. Entendo o desejo deles de comemorar", brincou o treinador.
Campeão italiano logo em sua primeira temporada no clube, Mourinho garantiu não estar satisfeito. Segundo ele, seu segundo ano na Inter será ainda mais vitorioso.
"Da minha parte, ainda não sinto que tenha sido o bastante. Ainda há trabalho a ser feito. Tentaremos e iremos conseguir mais na próxima temporada", completou.
A Inter de Milão sagrou-se campeã do Italiano neste sábado, após o Milan ser derrotado pela Udinese, fora de casa, pelo placar de 2 a 1. Com 78 pontos, sete a mais que os rivais milaneses, a equipe de Mourinho já levou matematicamente o título da competição. A Inter entra em campo neste domingo contra o Siena.