Com a confiança de quem surpreendeu e chegou na final do segundo turno do Alagoano, o Coruripe realizou na tarde de ontem o último coletivo antes de enfrentar o ASA, no estádio Municipal de Arapiraca.
Para o segundo jogo da decisão do turno, o time do técnico Celso Teixeira tem apenas um desfalque. O atacante Ivan foi expulso no jogo da quarta-feira e cumpre suspensão. Flávio, também atacante, é dúvida porque ainda se recupera de lesão.
Então, para montar o ataque, setor decisivo para Hulk no domingo, já que o time tem que marcar gols - um novo empate dá o título do campeonato ao ASA - o treinador fez algumas experiências durante o coletivo. Mas, a definição da equipe titular só virá momentos antes da partida.
“Estamos focados, num clima tranqüilo e confiante. Vamos para a partida prontos para surpreender mais uma vez”, afirmou Celso Teixeira.
ASA
No ASA, que pode ser campeão alagoano com um simples empate dentro de casa no domingo, a ordem é conter a euforia e manter o foco para a partida contra o Coruripe.
O time alvinegro não tem nenhum desfalque e o técnico Vica, agora confirmado para a Série C, pode escalar sua melhor formação.