Independente do que possa acontecer na partida do próximo domingo (17) entre ASA e Coruripe na cidade de Arapiraca, a Federação Alagoana de Futebol (FAF) já definiu a programação de premiação para o campeão, seja do segundo turno, ou o campeão alagoano, no caso o ASA.
A programação começa às 15h45 com a execução do Hino Nacional Brasileiro, pela Banda de Música do 3° Batalhão de polícia militar sediado em Arapiraca, sob a regência do Sub-tenente Adilson. Um podium no centro do gramado do estádio Coaracy da Mata Fonseca, será montado para a solenidade de premiação no final da partida.
Troféus
O troféu de campeão do segundo turno, será uma homenagem ao funcionário mais antigo da FAF, Valfredo de Oliveira, ele ingressou na Casa no ano de 1967, portanto com quarenta e dois anos de serviços prestados ao futebol alagoano. O de vice campeão, tem o nome da segunda funcionária mais antiga da FAF, Maria Celeste Soares de Lima, com quarenta e um anos de Casa.
O time campeão alagoano desta temporada levará o troféu Cláudio Farias, e o de vice campeão alagoano o troféu Raimundo Tavares. “São homenagens mais do que justas que o futebol alagoano faz a estas pessoas que dedicaram e dedicam suas vidas ao nosso futebol. Ainda é muito pouco, mas não podemos esquecer dos serviços prestados por elas” disse o presidente da FAF, Gustavo Feijó.

Esporte