A crise de escassez de gols dos atacantes do Flamengo faz a torcida rubro-negra clamar pela presença de Adriano o mais rápido possível. Enquanto o Imperador, que ainda não iniciou os trabalhos físicos na Gávea, não está pronto, o time conta com Josiel, Obina e Emerson para o ataque. Dos três, o técnico Cuca já escolheu o companheiro de Adriano.
- Será o Emerson. Acho que ele encaixa com as características do Adriano, já que é mais veloz. Se os dois estiverem em forma, vão jogar no ataque - revelou Cuca, em entrevista ao SporTV.
Cuca fez questão de defender a qualidade de seus atacantes, que mais uma vez passaram em branco no empate em 0 a 0 com o Internacional, pelo jogo de ida das quartas-de-final da Copa do Brasil.
- Como uma bola que bate na trave caprichosamente vai ser falta de qualidade? Ontem era decisão, o clima era de final de campeonato. Você não pode errar. Estamos jogando bem. Ninguém está errando em bolas embaixo do gol para dizer que é defeito técnico - disse Cuca.
Porém, o treinador admite que será importante o reforço de Adriano para o time o quanto antes.
- Quanto antes puder contar com ele (Adriano) melhor. Não conversei com ele ainda e pretendo fazer isso hoje. Vamos conversar e sentir como ele está.

Esporte