No dia em que o ASA faz a primeira das duas partidas que pode dar o título alagoano ao clube arapiraquense o técnico do time , Vica recebeu a visita de três diretores do Confiança de Sergipe com a intenção de contratar o treinador para a disputa da série C, o clube sergipano está no mesmo grupo do time alagoano.

 

A abordagem do clube de Sergipe irritou profundamente a diretoria do ASA que gostaria de estar focada apenas na decisão. O Confiança que no ano passado vários jogos contra a equipe arapiraquense, o que aumentou a rivalidade entre as duas equipes, motivada pelas atuações controversas dos juízes que apitaram os jogos do time proletário em Aracajú.

 

O Cadaminuto ouviu dois diretores do ASA e eles confirmaram que cobriram a proposta apresentada pelo time sergipano e que o técnico Vica já teria recusado a proposta do Confiança e decidido ficar em Arapiraca.

 

“Todo o planejamento para a série C está sendo feito junto com o técnico Vica, sendo ele inclusive o responsável pela indicação de atletas que reforçarão o clube alvinegro no Brasileiro” explicou o vice-presidente de marketing do ASA, Sérgio Lúcio.

 

O diretor Jose da Danço falou hoje as rádios arapiraquenses que tem a certeza da permanência do treinador e que ele próprio já teria se comprometido a continuar o trabalho que vem realizando no ASA.

 

O técnico Vica não quis se manifestar sobre o assunto, pois explicou que está focado tão somente na decisão que se inicia hoje em Coruripe contra o time local. A imprensa sergipana chegou a noticiar que o acordo não foi fechado por que o treinador arapiraquense queria levar sua comissão técnica, mas esta versão foi negada pelo próprio treinador.

 

Após a recusa de Vica o Confiança estaria tentando um outro treinador com passagens no futebol alagoano, que seria Roberto Cavalo.