O sonho e todo o esforço do CSA e da Federação Alagoana de Futebol não deu resultado e o Azulão não irá mesmo participar da Série D do campeonato brasileiro. Em entrevista ontem ao programa Mesa Redonda, da TV Maceió, o presidente do Coruripe, Maikel Beltrão, explicou que o Hulk participará sim da Série D se tiver direito.

O Cadaminuto já tinha veiculado que a única chance do Corinthians abrir mão de sua participação era se a Federação voltasse atrás com o regulamento e cedesse a vaga na Copa do Brasil ao tricolor da Serraria pelo fato do clube ter sido campeão do sub-21.

Mas com a classificação do Coruripe a situação ficou difícil para o Azulão pois só o Hulk e o Corinthians tem chances de ganhar a vaga e caso o segundo conquiste o direito ele também ganhará a vaga na Copa do Brasil, independente de qualquer mudança na FAF.

Resta ao CSA a expectativa que a Federação possa realizar um torneio no segundo semestre para que o Azulão não passe 14 meses sem jogar uma partida oficial.

"Eu continuo não acreditando no Coruripe"

Causou polêmica a declaração do presidente Maikel Beltrão ao jornalista Oswaldo Barbosa durante o programa Mesa Redonda, da TV Maceió, quando ele foi perguntado se agora ele passava a acreditar no seu time.

“Olha conforme eu disse antes eu continuo sem acreditar no Coruripe, agora se o time ganhar o turno aí sim a equipe vai provar que posso passar a acreditar”, explicou o presidente.