Depois de eliminar o Corinthians - time mais regular do Campeonato Alagoano - o Coruripe agora sonha mais alto e quer desbancar o ASA. Nem mesmo a diferença de 21 pontos que separa as duas equipes na classificação geral tira o ânimo do Hulk.
Entre os jogadores a motivação é grande, já que dentro de campo eles conseguiram reverter uma série de cinco derrotas na fase de classificação ao vencer duas vezes o Corinthians.
Agora todos sabem que o dever é mais difícil, já que para o ASA as duas finais valem não só o 2º turno, como também o título do campeonato de forma direta.
Mas se para o ASA as finais são importantes, para o Coruripe ganha ainda mais importância, já que o clube também quer garantir o 2º turno para ficar com a segunda vaga na Copa do Brasil e a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro.
Programação
Após um descanso recuperativo na segunda-feira, o Coruripe se reapresenta nesta terça-feira e treina em dois períodos.
Nos treinamentos, o técnico Celso Teixeira começa a definir a equipe que começa jogando na quarta-feira. Dois jogadores estão suspensos pelo 3º cartão amarelo: os zagueiros Alexandre Cavalo e Bruno Lourenço. O atacante Flávio que sentiu ainda no primeiro tempo contra o Corinthians é dúvida.
A primeira partida da final do 2º turno entre Coruripe e ASA será nesta quarta-feira, às 20h30 no Estádio Gerson Amaral.

Esporte