Uma casa localizada no conjunto Madre Espírito Santo, no município de Penedo, desabou devido as fortes chuvas que atingiram a cidade. Apesar do estrago material, não houve registro de vítimas.

O prefeito Alexandre Toledo, o secretário de infra-estrutura e obras e vice-prefeito, Israel Saldanha, estiveram no local acompanhados pelo secretário do patrimônio histórico, Mário Jorge, dando assistência à família, que foi alojada em outra residência. “Vamos estudar a possibilidade de indenizar o proprietário dessa casa para demoli-la, já que ela está condenada, e construir no local um sistema de escoamento d’água, aproveitando o curso natural das águas”, afirmou Israel.