A mulher de 42 anos que ficou ferida na explosão de uma casa no Jardim Duprat, na Zona Sul de São Paulo, no início da manhã desta segunda-feira (11), será transferida para o Hospital Tatuapé. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, ela teve queimaduras em grande parte do corpo e seu estado é considerado “gravíssimo”.
Inicialmente ela e o filho, um rapaz de 21 anos, foram encaminhados pelo Samu para o PS do Campo Limpo. Por volta das 10h20, o rapaz já tinha sido liberado. Ele sofreu uma escoriação no dedo.
A explosão ocorreu às 7h40 na casa de número 26 da Rua Delias de Souza Reis, no Jardim Duprat. Seis equipes dos bombeiros foram encaminhadas para o local. Nesta manhã, eles não sabiam afirmar as causas do acidente, mas informaram que técnicos da Defesa Civil também foram ao local para investigar o caso. A suspeita inicial dos bombeiros é de que o incidente tenha sido provocado por vazamento de gás de cozinha.
Vítima de explosão na Zona Sul de SP está em estado ‘gravíssimo’
11/05/2009, 19:49 - Brasil/Mundo
Por teresa
Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.
Carregando comentários..