Autoridades paraguaias detêm brasileiro com 4 toneladas de maconha

10/05/2009 18:28 - Brasil/Mundo
Por gilcacinara

As autoridades paraguaias detiveram um cidadão brasileiro e outro paraguaio com quatro toneladas de maconha na localidade de Capitán Bado, no nordeste do Paraguai e junto à fronteira com o Brasil, informaram neste domingo fontes oficiais.

A Secretaria Nacional Antidrogas (Senad) paraguaia informou sobre a detenção do brasileiro Robson Albert da Cruz, 21, e do paraguaio Fidel Aquino Paéz, 38, durante uma operação realizada em um acampamento precário de uma área de floresta de Capitán Bado, na madrugada deste domingo.

Durante o procedimento, foram confiscadas 4 toneladas de maconha prensada, cujo destino final seria o mercado brasileiro, segundo a fonte, que indicou também que foram apreendidas cerca de dez prensas hidráulicas utilizadas para compactar a droga, assim como um gerador de eletricidade.

Os detidos foram levados à sede do organismo antidrogas paraguaio na cidade de Pedro Juan Caballero, 530 quilômetros ao nordeste de Assunção e na fronteira com o Brasil.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..