Luxemburgo poupa goleiro Marcos na estreia do Palmeiras no Brasileiro

09/05/2009 04:50 - Esporte
Por antoniomelo

O goleiro Marcos ficará fora do Palmeiras na partida contra o Coritiba, no Parque Antarctica, neste sábado, às 18h30, na estreia da equipe no Campeonato Brasileiro-2009.

 

O técnico Vanderlei Luxemburgo relacionou 24 jogadores, mas preferiu poupar o seu goleiro titular. Só Bruno, o reserva imediato de Marcos, e Deola, a terceira opção, foram chamados para a posição.

 

Da lista de 24 atletas, seis nomes devem ser cortados do jogo do Nacional. Assim, continua a indefinição sobre se o Palmeiras terá a base do time titular em campo ou não.

 

Como o Palmeiras enfrenta o Sport na quarta-feira, pela partida volta das oitavas de final da Libertadores, Luxemburgo poderá poupar alguns jogadores no sábado.

 

"A gente não sabe ainda [quem vai jogar]. O Brasileiro é longo, mas os tropeços no início podem impedir uma eventual briga pelo título lá na frente. O ideal seria começar bem, de preferência vencendo. Jogamos em casa e seria legal estrear com a vitória", disse o meio-campista Cleiton Xavier.

 

Convocados

Goleiros
Bruno
Deola

Zagueiros
Danilo
Maurício Ramos
Jeci
Marcão

Laterais
Armero
Jefferson
Fabinho Capixaba
Wendel

 

Meio-campo
Pierre
Mozart
Jumar
Souza
Evandro
Cleiton Xavier
Diego Souza
Deyvid Sacconi

 

Atacantes
Willians
Marquinhos
Keirrison
Daniel
Lenny
Ortigoza

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..