CRB: volante Jairo não renova contrato e fica difícil a permanência no Galo

08/05/2009 15:38 - Esporte
Por eduardocardeal

A direção do Clube de Regatas Brasil (CRB) está trabalhando para renovar o contrato de alguns atletas que participaram da campanha do clube praiano no Campeonato Alagoano, situação que não foi concretizada com o volante Jairo.

Segundo o diretor de futebol do CRB, Marcos Lima Verde, a proposta que foi feita para o jogador foi dentro da realidade do clube. “Estamos trabalhando para deixar o máximo de atletas possível, mas no caso do Jairo, nós não iremos fazer propostas para depois não poder pagar. O que adianta oferecer muito dinheiro e depois ficar sem condições para manter as obrigações?”, disse.

Lima Verde afirmou ainda que o clube não pode ficar aguardando pela "boa vontade" do jogador.

O contrato do atleta com o CRB tem validade até o dia 30 de maio. Devido à resposta negativa do jogador para continuar no Galo Praiano, a direção alvirrubra já está em negociações com outro atleta para substituir o volante no brasileiro da Série C.

“Infelizmente o Jairo ficou fora da realidade nossa. No entanto, vamos ficar com ele aqui até o final do contrato e se ele quiser continuar, tem que ser dentro do que foi oferecido a ele, caso contrário ele sai e chega outro para o lugar”, concluiu Lima Verde.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..