Contratados nesta semana pelo CRB, os jogadores Jéferson, Valter, Róbson e Wescley se apresentaram ontem ao técnico José Arnaldo Lira e iniciaram os treinamentos na Pajuçara. Os quatro atletas estavam no Ferroviário-CE e foram indicados pelo treinador.
Com o elenco fortalecido, Lira corre contra o tempo para montar a nova equipe do CRB. Para entrosar o time, ele já avisou à diretoria que o time precisa fazer dois amistosos até o dia 24, data da estreia do Galo na Série C, contra o Salgueiro, no interior de Pernambuco.
Ontem, o time titular treinou com uma nova formação. Como Jéferson ainda não está bem fisicamente, André foi escalado no gol. Os novatos Rodrigo (lateral-direito) e Thiago Gasparetto (zagueiro) participaram do coletivo e formaram o sistema defensivo com Alex Lima e Rafinha. No meio-campo, o técnico não pôde contar com o volante Jairo, que ainda está conversando com a diretoria sobre a renovação de seu contrato, e o setor foi formado ontem por Emerson, Aragoney, Róbson e Fábio Jonas, que treinou no lugar de Da Silva. No ataque, sem poder escalar Calmon, liberado para resolver problemas particulares, Lira testou Ricardo e Wescley. No decorrer do trabalho, o treinador ainda trocou Fábio Jonas pelo atacante Edmar. Com problemas renais, Jonathan ainda está entregue ao Departamento Médico.