Procon vai ao Shopping

07/05/2009 08:00 - Maceió
Por gilcacinara
Até o dia 08 de maio o Procon/AL vai estar com um stand no shopping Iguatemi para tirar dúvidas dos consumidores e lojistas. Com a aproximação do dia das mães a população vai às compras em busca do presente ideal. Nesta época os comerciantes comemoram com o aumento nas vendas. “Esta é a segunda data mais importante para o comércio, por isso o shopping foi escolhido por ser um local de grande circulação”, explica o superintendente do Procon/AL Rodrigo Cunha.    

O consumidor vai ter a oportunidade além de tirar dúvidas, abrir reclamação e fazer o cadastro para Nota Fiscal Alagoana. “Os nossos guichês de atendimentos estão interligados ao Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor (SINDEC), efetuando as reclamações online”, afirma a diretora adjunta do órgão Thaís Correia. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..