CSA: Seis atletas sequer voltaram para Alagoas após jogo

07/05/2009 05:30 - Esporte
Por carlinhos

Após perder mais uma vez de goleada para o Coritiba na noite de ontem em jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil o CSA deixou no Sul do país junto com a eliminação seis atletas que fizeram parte do elenco azulino este ano.

Ricardo Miranda, Fábio Lima, Júnior Caiçara, Fábio Lopes, Marco Brito e Camilo sequer voltaram para Maceió e Miranda explodiu com a direção do CSA.

“Eu já viajei para Curitiba com o meu contrato rescindindo e vou direto para São Paulo, este ano foi muito complicado, com muitas indefinições, sem planejamento, com muitos técnicos comandando a equipe, sem contar que quem assumiu a direção inicialmente não teve condições de cumprir com as obrigações. tudo isso influencia” disse ele

Ainda hoje a situação de três jogadores deve ser definida já que o contrato dos atletas Matheus, Jean e o lateral-esquerdo, Marciano deve ser rescindido.

Ainda em relação a Marciano tanto ele como o goleiro Jefferson e até mesmo o atacante Junior Amorim podem se transferir para o ASA que irá disputar o brasileiro da Série C.

Com o desmanche fica cada vez mais claro que a disputa da Série D é um sonho distante pois tanto Coruripe como principalmente o Corinthians Alagoano teriam interesse em participar da competição.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..