No final da tarde de hoje, o governo do estado apresentou a Agremiação Sportiva Arapiraquense e Clube de Regatas Brasil o valor que será dado aos clubes como forma de investimento para a série C do Campeonato Brasileiro, uma vez que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não vendeu os diretos de imagem para os clubes que irão participar da terceira divisão.
O valor, que é de R$ 20 mil ao mês, será entregue já a partir de maio. Esse valor poderá ser aumentado para o ASA e CRB, caso eles subam para a série B ou se o investimento e a divulgação seja boa. Os clubes colocarão a logomarca do governo do estado nos uniformes.
O Cadaminuto conversou com o presidente do ASA, Celso Marcos, que se disse satisfeito com o valor dado pelo governo. “É um valor considerável. Será um incentivo para que possamos realizar uma grande participação dentro da competição”, falou.
O valor, que é de R$ 20 mil ao mês, será entregue já a partir de maio. Esse valor poderá ser aumentado para o ASA e CRB, caso eles subam para a série B ou se o investimento e a divulgação seja boa. Os clubes colocarão a logomarca do governo do estado nos uniformes.
O Cadaminuto conversou com o presidente do ASA, Celso Marcos, que se disse satisfeito com o valor dado pelo governo. “É um valor considerável. Será um incentivo para que possamos realizar uma grande participação dentro da competição”, falou.