Blog do Bob: Prefeito desmonta gabinete do vice. Ai, égua...

04/05/2009 09:34 - Política
Por master
O vice-prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo, atual secretário estadual de Educação, não tem mais gabinete - que foi desmontado; a placa indicativa foi trocada e onde se lia gabinete do vice-prefeito, agora lê-se gabinete do secretário de Articulação.

Interessante é que o atual secretário de Articulação da Prefeitura de Arapiraca é o ex-vice-prefeito José Barbosa - que fez dobradinha no primeiro mandato do prefeito Luciano Barbosa.

Rogério foi indicado vice-prefeito depois de ter se insinuado disputar a prefeitura com Luciano Barbosa. A composição foi administrada pela ex-prefeita Célia Rocha, mas a situação desandou. Célia quer disputar uma das vagas na Câmara Federal e Rogério sonha em recuperar o mandato de deputado federal.

Ao assumir a Secretaria Estadual de Educação, Rogério atiçou as divergências. E quem está rindo à toa, agora, é o governador Téo Vilela - que deu um nó cego e encurralou o prefeito Luciano Barbosa.

É isso aí: política é mesmo um jogo de xadrez.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..