A atacante brasileira Marta segue brilhando em sua primeira temporada no futebol dos Estados Unidos. Em mais um jogo, a camisa 10 e três vezes melhor do mundo foi a responsável por mais uma vitória do Los Angeles Sol, anotando o gol da vitória por 1 x 0 sobre o FC Gold Pride pela terceira rodada do Campeonato Norte-americano de futebol feminino (WPS).

Sob um calor fortíssimo em decorrência do horário alternativo da partida, que teve início às 13 horas locais do domingo, o Los Angeles Sol contou com o oportunismo de Marta para vencer o Pride. A brasileira recebeu um ótimo passe de Aly Wagner e finalizou na saída da goleira adversária.



Foi a terceira vitória consecutiva da franquia de Los Angeles na WPS. Com 100% de aproveitamento neste início de temporada, o Sol é o primeiro colocado do torneio com nove pontos, ao lado do também invicto Boston Breakers. O Pride, com quatro, ocupa o quarto lugar.

Foi o terceiro gol de Marta jogando nos Estados Unidos. Antes, a brasileira já tinha dado a vitória ao Sol há três semanas, marcando também os dois gols na vitória por 2 x 0 sobre o Sky Blue, de Nova York e Nova Jersey, fora de casa.