Não deu para o CSA. O time decidiu jogar de forma ofensiva e isto acabou sendo fatal em uma partida contra um time organizado como o Coritiba que acabou fazendo 4x0 e praticamente liquidando a fatura aqui no Trapichão.
O Jogo - Primeiro Tempo
O CSA entrou em campo mostrando que o time que joga a Copa do Brasil parece ser outro completamente diferente do Alagoano apesar de contar com os mesmos atletas. O Azulão impôs seu ritmo e jogou o tempo todo como time grande.
O único problema foram as chances criadas e não convertidas, culminando no lance em que o atacante Fábio Lopes foi lançado e derrubado na área, sendo marcado o pênalti. Na cobrança o capitão Anderson botou na trave frustrando a massa azulina.
Aos 37 depois de várias chances perdidas veio o castigo: uma falha individual do zagueiro Fábio Lima resultou na roubada de bola de Carlinhos Paraíba que acabou sendo derrubado dentro da área. O pênalti foi marcado e Marcelinho Paraíba cobrou e marcou botando o Coritiba na frente do placar.
O CSA ainda teve mais duas chances, mas o primeiro tempo acabou injustamente com a derrota azulina.
Segundo Tempo
O CSA começou o segundo tempo partindo para cima, mas logo após duas boas chances mais uma vez a defesa vacilou e o lateral Márcio chutou forte sem chance para o goleiro Jefferson.
A partir daí o Azulão se perdeu e o já frágil sistema defensivo entregou de vez a partida. O Coritiba então mostrou força e chegou ao terceiro gol com facilidade, após uma linda troca de passes, com a bola sobrando para Marcelinho Paraíba que não perdoou: 3x0.
O jogo seguiu com o CSA com um falso domínio de bola e o Coritiba sendo mais perigoso. Aos 32 o atacante Carlinhos Paraíba perdeu um gol incrível, mas aos 41 não teve jeito e Marcelinho Paraíba se tornou o carrasco do Azulão e marcou o terceiro seu no jogo e o quarto do Coritiba.

Esporte