Roberto Carlos quer voltar ao Brasil e revela que negociou com o Flu

29/04/2009 02:44 - Esporte
Por antoniomelo

Jogando no futebol turco desde 2007, o lateral-esquerdo Roberto Carlos revelou que quer voltar ao Brasil. O ex-jogador da Seleção Brasileira assumiu seu desejo de ficar mais perto da família e confessou que negociou sua ida ao Fluminense.

 

– Quando eu estava no Brasil, o René Simões, que treinava o Fluminense, me ligou e perguntou da possibilidade de eu sair da Turquia, mas o Fenerbahçe não quis me liberar. O negócio esfriou, ainda mais depois que o René foi demitido. Mas prefiro jogar em São Paulo – explicou o jogador, que passou a ter o nome novamente comentado nas Laranjeiras depois da saída do titular Leandro.

 

Roberto Carlos disse que conversará novamente com os dirigentes turcos para dizer que quer voltar ao Brasil e ficar perto da família.

 

– Já faz 15 anos que estou fora do Brasil e tem uma hora em que você quer estar perto da família. Se eles me liberaram vou procurar o Palmeiras, o Santos, o time que me quiser como jogador – falou o lateral, que comentou sobre sua possível ida ao futebol carioca.

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..