A comemoração acontecerá no dia 1º de Maio, na área de lazer do Clube Vicente Lacerda de Menezes, a partir das 7h da manhã. A programação inclui esportes, jogos e shows.
Para quem gosta de correr e se exercitar, a atração será o campeonato de futebol society. Para aqueles que gostam de algo mais calmo, onde o raciocínio é fundamental, tem o torneio de dominó. Às 11h está programada a entrega de premiação aos atletas das equipes vencedoras.
Após os campeonatos, os associados poderão desfrutar da manhã de sol com shows das bandas locais e distribuição de bebidas (cervejas e refrigerantes) gratuitamente para os associados do sindicato.