A Fábrica da Pedra preparou, em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Fiação e Tecelagem de Delmiro Gouveia, Alagoas, uma super festa para comemorar o Dia do Trabalhador. A data sempre é lembrada na cidade com uma programação conjunta, que envolve operários e dirigentes da indústria têxtil.

A comemoração acontecerá no dia 1º de Maio, na área de lazer do Clube Vicente Lacerda de Menezes, a partir das 7h da manhã. A programação inclui esportes, jogos e shows.

Para quem gosta de correr e se exercitar, a atração será o campeonato de futebol society. Para aqueles que gostam de algo mais calmo, onde o raciocínio é fundamental, tem o torneio de dominó.  Às 11h está programada a entrega de premiação aos atletas das equipes vencedoras.

Após os campeonatos, os associados poderão desfrutar da manhã de sol com shows das bandas locais e distribuição de bebidas (cervejas e refrigerantes) gratuitamente para os associados do sindicato.