Com mando de jogo do CRB, torcedores regatianos vão assistir o próximo clássico (CRBXCSA) nas grandes arquibancada com 5.200 lugares. A torcida do CSA vai ficar nas arquibancadas localizadas atrás dos gols com 3.100 lugares. Serão ofericidos ainda 1.200 lugares para as cadeiras e 500 ingressos de cortesia.

Esses dados foram definidos na manhã desta segunda-feira (27) em uma reunião na sede do Ministério Público, no bairro Poço, com dirigentes dos dois times, a Federação Alagoana de Futebol e os promotores Max Martins e Denise Guimarães.

Durante a reunião ficou definido, por determinação do Ministério Público, que nem um torcedor terá acesso ao jogo sem ingresso, impedindo assim a entrada por carteiradas, que foi um dos grandes pontos debatidos entre a Federação e os promotores.

Segundo o presidente da federação, Gustavo Feijó, durante os outros clássicos a entrada pela carteirada já provocou algumas situações desagradáveis, como a prisão de um bilheteiro, por ter "barrado" uma autoridade. Para evitar que isso ocorra, cada bilheteiro vai ficar acompanhado de um PM.    

O preço do ingresso vai ser definido hoje a tarde, na Federação, mas já está definido que as arquibancadas altas e baixas terão o mesmo valor.