Kleber Pereira é duramente criticado por torcida do Santos

27/04/2009 04:59 - Esporte
Por carlinhos

Mais uma vez, Kléber Pereira foi alvo de críticas na Vila Belmiro. O artilheiro, que já havia perdido várias oportunidades no jogo contra o CSA (AL), pela Copa do Brasil, repetiu a má forma no clássico.

Para Vagner Mancini, a cobrança sobre o camisa 9 é normal:

– Estamos acostumados a ver o Kléber perder dois e depois fazer três. Nesses últimos jogos, houve um acúmulo de chances desperdiçadas. Preciso dele em forma. Até domingo que vem, vamos tentar dar uma revigorada nele.

Ao término da partida, o artilheiro preferiu dividir a responsabilidade pelos gols perdidos com os demais companheiros de time.

– Todo mundo fica chateado. Com a qualidade que temos, não podemos perder gols. Vamos ter de colocar para dentro na próxima partida. Não deixamos de lutar. Só faltou ter empurrado a bola para o gol – disse.

Roni, substituto imediato de Kléber Pereira, acredita que o companheiro sabe lidar bem com essa situação e que não irá se abater:

– Ele é um jogador experiente e vai se recuperar. Isso acontece com todos os grandes atacantes. É hora de absorver as críticas positivas e ignorar as que não servem para nada.

Apesar das críticas nos dois últimos jogos, Kléber Pereira foi fundamental para a classificação do Peixe para as semifinais e, posteriormente, para a decisão. Ele marcou seis gols nos últimos sete jogos do Peixe.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..