Governo de Alagoas assin contrato para construção de casas populares em Penedo

27/04/2009 05:48 - Negócios
Por annaclaudia
O Governo de Alagoas e a Caixa Econômica Federal (CEF) assinam, nesta segunda-feira (27), contrato para a construção de 344 casas populares no município de Penedo.

O evento tem início às 9h30 e contará com a presença do governador Teotonio Vilela Filho; do secretário de Infraestrutura, Marco Fireman; do superintendente da Caixa Econômica em Alagoas, Gilberto Occhi, e do prefeito de Penedo, Alexandre Toledo.

O conjunto Cidade do Povo está orçado em R$ 4,9 milhões e contará com dois quartos, sala, banheiro e cozinha, totalizando uma área de 30,98 m². Também está prevista para os próximos dias a assinatura de contrato para a construção de casas no município de Boca da Mata.

Ao todo, o Estado já assegurou investimentos de R$ 15,6 milhões para a construção de 1.121 moradias em sete municípios do interior: Campo Alegre (99 casas); Viçosa (100 casas), Chã Preta (86 casas); Feliz Deserto (152 casas); Arapiraca (100 casas); Coruripe (215 casas) e Delmiro Gouveia (369 casas).

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..