Encontro discute propostas para a construção de cisternas no semiárido

27/04/2009 20:11 - Municípios
Por gilcacinara
A Secretaria de Estado da Assistência e Desenvolvimento Social (Seades), por meio da diretoria de Segurança Alimentar Nutricional, realiza nesta segunda-feira (27), em São José da Tapera, uma mesa técnica para discutir a seleção pública de propostas para apoio à construção de cisternas de placa em municípios do Semiárido Oficial Brasileiro. O encontro acontece no auditório do Centro Paroquial da Igreja Matriz São José, no centro da cidade, e tem como base o edital do Ministério de Desenvolvimento Social (MDS).

Segundo a diretora de Segurança Alimentar e Nutricional, Ana Paula Quintella, o objetivo da mesa técnica é orientar os municípios sobre o tema e informá-los sobre a relevância da política de segurança alimentar e nutricional no tocante a melhorias na qualidade de vida da população. Na reunião também está sendo debatida a importância do MDS como parceiro na implantação e no desenvolvimento de políticas públicas na área, garantindo o direito a uma alimentação adequada e minimizando as disparidades sociais.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..