Dois homem identificados como Elvio Barbosa dos Santos e Márcio dos Santos foram presos na noite de ontem (26) em uma blitz no município de São Sebastião. Elvio Barbosa foi flagrado com um revólver calibre 38 e cinco munições intactas. No momento da abordagem Elvio Barbosa negou que a arma pertencia a ele, e disse para os policiais que era de propriedade de Márcio.

A Polícia a procura do segundo acusado e ao chegar na localidade onde Marcio dos Santos encontrava-se o mesmo relatou que a arma realmente pertencia a ele, em seguida os dois acusados foram encaminhados para a Delegacia Regional de Arapiraca para esclarecimentos e ser dada sequência com procedimentos legais.