técnico brasileiro Luiz Felipe Scolari afirmou para o jornal português "Record" que tem pelo menos quatro propostas para voltar a trabalhar. Além da intenção da seleção angolana de contratá-lo, o treinador falou que existem outros interessados em seu trabalho.
"É muito cedo para dizer o que vou fazer. Não posso negar contatos, mas apenas isso. Tenho mais três ou quatro propostas que terei de analisar, ver os prós e contras, que tipo de projetos elas envolvem e não só os termos financeiros", disse Scolari.
Ainda desempregado desde que deixou o Chelsea, da Inglaterra, o técnico, campeão pela seleção brasileira da Copa do Mundo de 2002, afirmou que está analisando as propostas. "Não vou me precipitar para tomar uma decisão" afirmou.
O jornal português "A Bola" também tinha divulgado neste mês a intenção da seleção angolana em ter Scolari como treinador. A publicação informou que "no momento em que faltam cerca de oito meses para a Copa Africana de Nações, o objetivo da federação é encontrar um treinador que consiga mobilizar todo o povo angolano para apoiar a seleção".

Esporte