A goleada de 4 x 1, sofrida pelo Clube de Regatas Brasil (CRB), na tarde deste domingo, para o Ipanema repercutiu mal no ambiente regateano. A reapresentação do time que estava marcada para a próxima terça-feira (28), foi antecipada para esta segunda-feira (27) e promote ser bastante movimentada.
Segundo o diretor de futebol do CRB, Marcos Lima Verde, a equipe não “entrou em campo” e deixou a desejar diante do Canarinho do Sertão. Lima Verde ainda disse que durante a apresentação vai “chutar o balde” com alguns jogadores que não desempenharam um bom futebol.
Devido à derrota sofrida para o Ipanema, a classificação do time para o quadrangular final ficou bastante complicada. Pois, a equipe terá que vencer e torcer por uma combinação de resultados. “É inadmissível perdermos da forma que aconteceu hoje. Para você ter uma idéia nós estamos dando o melhor para o grupo: concentramos bem, estamos pagando em dia e não vou admitir derrotas dessa forma, com o time apático em campo”, falou Lima Verde.
Depois da derrota o Galo Praiano começa a trabalhar visando o clássico do próximo domingo (03), contra o CSA no estádio Rei Pelé, às 16h, com todas as partidas desta 10º rodada começando no mesmo horário.