Foi recuperado na madrugada desta sexta-feira (24), no km 85 da BR 101, no município de Rio Largo, o veículo Fiat Siena placa NLX 2835/AL, que no momento utilizava o registro NLZ 8045/AL, roubado em Jequiá da Praia em 20 de março deste ano.
Ao se deparar com equipes de ronda da PRF, os ocupantes adentraram uma vicinal e abandonaram o carro. Há suspeitas da utilização do mesmo veículo no recente assalto ao ônibus da Viação Progresso, ocorrido anteontem. A densa vegetação do local possibilitou a fuga dos ocupantes, mesmo após intensas buscas.
A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos da Capital.
PRF recupera veículo roubado em Jequiá da Praia
24/04/2009, 08:58 - Municípios
Por annaclaudia
Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.
Carregando comentários..