Em uma noite de muito frio na baixada Santista o time azulino, de forma heróica, surpreendeu o Santos e venceu por 1 x 0, com gol do atacante Júnior Amorim, ficando com a vaga para a próxima fase da Copa do Brasil.

1º Tempo

No primeiro minuto de jogo o time do Santos foi com força total para cima do Centro Sportivo Alagoano (CSA), em busca do primeiro gol da partida, para deixar o time marujo em situação complicada.

Aos sete minutos em uma jogada de contra-ataque o time azulino impôs velocidade contra o Peixe e o meia-atacante Fábio Lopes tocou entre os dois zagueiros do Santos para o atacante Júnior Amorim, que penetrou na área, passou pelo goleiro Fábio Costa e tocou no fundo da rede, desencantando e marcando o primeiro gol do jogo e o primeiro dele com a camisa maruja (veja o vídeo abaixo). CSA 1 X 0 Santos.

Depois do gol sofrido pelo time alagoano o Santos tentou de todas as formas o empate, e aos 20 minutos o baixinho Madson chutou forte de fora da área sem perigo para a meta do goleiro Jefferson do CSA.

O Santos era só pressão no azulão e aos 21 minutos em um bate-rebate na grande área Luizinho chutou de pé esquerdo obrigando o goleiro azulino a realizar uma defesa de pagar ingresso na Vila Belmiro. Já aos 36 minutos o garoto Neymar, na pequena área, perdeu um gol inadmissível isolando a bola para a linha de fundo.

Aos 38 minutos o jogador Triguinho entrou no sistema defensivo azulino e marcou aquele que seria o gol de empate, mas o segundo assistente anulou o gol do Santos, pois o atleta estava em posição irregular.

2º Tempo
 
Logo no inicio o time azulino foi todo pra cima do Santos tentando surpreender o time de Wagner Mancini, mas o sistema defensivo do Peixe estava atento e cortou o ataque marujo.

Em seguida, mais uma: Madson, demonstrando muita habilidade, fez uma fila na defesa do CSA, penetrou na área e chutou. O goleiro Jefferson, com muita frieza, realizou a defesa salvando o gol de empate do Santos.

Aos nove minutos o jogador Pará chutou cruzado da direita para esquerda contra a meta do arqueiro marujo, sem perigo para o azulão.

O Santos era todo ataque e o lateral Triguinho cruzou na área e mais uma vez o time paulista perdeu outro gol.

Daí para frente foi um jogo muito tumultuado no meio-campo, com o Santos tentando chegar de todas as formas ao gol azulino. No entanto, o time santista chegava de forma desorganizada e sem causar perigo.

Aos 26 minutos Kleber Pereira teve uma chance fundamental e desperdiçou cabeceando para fora. Aos 34, num lance bobo, Júnior Amorim é expulso. Aos 40 minutos, o mesmo jogador perdeu outra grande chance, chutando de dentro da grande área e o goleiro Jefferson realizando uma defesa incrível.

Aos 45 minutos, em uma cobrança de escanteio feita por Madson, mais vez o Santos desperdiçava outra oportunidade. A noite não era mesmo do peixe. O CSA venceu por 1x0, e desclassificou o Santos em plena Vila Belmiro.

Veja o compacto do jogo:


Ficha Técnica

SANTOS 0 X 1 CSA

Santos
Fábio Costa; Luizinho, Astorga, Fabiano Eller e Triguinho; Pará, Germano, Lucio Flavio (Paulo Henrique Lima), Madson e Neymar (Róbson); Roni (Kléber Pereira)
Técnico: Vagner Mancini

CSA
Jeferson; Juninho Caiçara, Carlos Diogo, Fábio Lima e Marciano (Leandro); Anderson, Jean, Magno e Júnior Amorim; Camilo (Ricardo Miranda) e Fábio Lopes
Técnico: Gilmar Batista

Local: estádio Vila Belmiro, em Santos/SP
Árbitro: Maurício Aparecido de Siqueira (MT)
Auxiliares: Fabio Rodrigo Rubinho (MT) e Luiz Fernando da Silva (MT)
Cartões amarelos: Camilo, Magno, Fábio Lima, Carlos Diogo, Junior Amorim, Marciano (CSA)
Cartão vermelho: Júnior Amorim
Gols: Júnior Amorim, aos 7 min da 1ª etapa

Jeferson desabafa: Não foi zebra, foi esforço do CSA. Veja o vídeo: