Vagner Mancini admite que a decisão contra o Corinthians tornou-se prioridade do Santos nesta semana, mas avisa que a Copa do Brasil não será esquecida. Para o jogo contra o CSA, nesta quarta, às 21h50, na Vila Belmiro, o treinador informou que levará quase todos os titulares a campo.
Existe a chance de um ou outro não jogar. Mas creio que 80% do time titular jogue. Esse é o momento de avaliarmos o desgaste dos últimos jogos, conversar com os jogadores para saber quem necessita de recuperação física. Mas não sei se valeria deixar determinados jogadores de fora, até porque não temos tantas opções para alguns setores", declarou o treinador.
Mancini disse que ainda não definiu os onze titulares. Contundido no tornozelo direito, o atacante Kleber Pereira participou normalmente do rachão desta terça-feira, no CT Rei Pelé, mas deve ser um dos poupados para a partida da segunda fase da Copa do Brasil.
"O Kléber realmente ainda sente dores. Ele será novamente avaliado. Não quero fazer nada precipitado, mas há chance dele estar na lista", acrescentou.
Para o duelo na Vila Belmiro, Mancini contará com Roberto Brum e Domingos, que não enfrentam o Corinthians, domingo. Ambos estão suspensos no Paulistão.
O Santos vai enfrentar o CSA com Fábio Costa; Luizinho, Fabão, Fabiano Eller e Triguinho; Roberto Brum, Pará, Madson, Paulo Henrique Lima e Neymar; Roni.
Para passar à próxima fase da Copa do Brasil, o Santos precisa de uma vitória simples sobre o CSA. Empate com gols classifica o time alagoano. Empate sem gols leva a decisão para as penalidades.
O primeiro duelo entre Santos x CSA terminou empatado por 0 a 0, em Maceió. O ganhador desse confronto encara o Coritiba nas oitavas do torneio.