Green Day anuncia turnê no verão norte-americano

21/04/2009 13:45 - Cultura
Por redação
O Green Day anunciou uma programação de 38 apresentações no verão dos EUA, que começam em 3 de julho em Seattle e formarão a primeira grande turnê norte-americana em mais de três anos da banda de rock líder das paradas.

A turnê para divulgar o álbum "21st century breakdown" (Reprise Records), que a banda vai lançar em 15 de maio, seguirá uma trajetória em sentido horário, percorrendo o Canadá e os Estados Unidos.

O Green Day vai apresentar-se no Meio-Oeste, na costa leste e no sul dos EUA, encerrando a turnê em Los Angeles em 25 de agosto. Os locais dos shows serão anunciados em data futura.

O novo álbum, primeiro desde "American idiot", de 2004, que liderou a lista Billboard 200, foi produzido por Butch Vig (Nirvana, Smashing Pumpkins).

O Green Day vai comemorar o lançamento com uma apresentação previamente anunciada no Bowery Ballroom, em Nova York, em 18 de maio.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..