Parte do teto de uma residência localizada no Centro da cidade de Pilar, nas imediações da Prefeitura, desabou na manhã de hoje. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o desabamento ocorreu na cozinha da casa, localizada nas imediações da Prefeitura do município.
Uma viatura do Corpo de Bombeiros foi até o local e isolou a área. Apesar de os moradores estarem na residência, no momento do acidente, ninguém se machucou.
Teto de residência desaba em Pilar
18/04/2009, 07:10 - Municípios
Por redação
Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.
Carregando comentários..