Parte do teto de uma residência localizada no Centro da cidade de Pilar, nas imediações da Prefeitura, desabou na manhã de hoje. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o desabamento ocorreu na cozinha da casa, localizada nas imediações da Prefeitura do município.

Uma viatura do Corpo de Bombeiros foi até o local e isolou a área. Apesar de os moradores estarem na residência, no momento do acidente, ninguém se machucou.