Antes da última rodada do Campeonato Paulista da Série A2, que acontece neste domingo, às 10 horas, a diretoria do Linense anunciou a saída do técnico Roberval Davino. O comandante acertou sua transferência ao Brasiliense.

De acordo com o próprio treinador, a proposta foi irrecusável. Ele solicitou um acordo amigável e justificou sua saída como necessária para que possa montar o novo grupo da equipe de Brasília.

“Quando cheguei ao Linense tínhamos dois desafios: o primeiro era alcançar uma vaga no G8 da Série A2 e o segundo, que foi alcançado, não deixar o Linense ser rebaixado à Série A3 do futebol de São Paulo”.

Segundo o próprio treinador, que levará consigo o preparador físico Sinclair Garcia, a proposta pesou em sua decisão. Ele vai substituir Reinaldo Gueldini, que saiu após a goleada, por 4 a 1, para o Goiás, na eliminação da Copa do Brasil.

Para o jogo de domingo, contra o Rio Branco, o Elefante da Noroeste será comandado pelo auxiliar técnico Osni. A equipe viaja neste sábado após o almoço