Justificar, agora, que a dispensa do técnico Walmir Louruz é porque ele não se enquadrava no espírito do time, é querer fazer todo mundo de besta. Quando o técnico foi anunciado, tive a oportunidade de escrever nesse espaço, que não ia dar certo.

Ele é ultrapassado, alheio ao futebol brasileiro - apesar da rede de internet -, sonhador e sem vibração. Pode até dar certo lá para a Ásia ou no Oriente, onde os "caras" brincam de jogar futebol e outros de que estão ensinando.

Gente, está na hora de efetivar o Joãozinho Paulista, ganhando ou não o título do campeonato. Ele se preparou para essa hora, tem o time na mão e conhece os adversários. Trazer outro agora, é errar outra vez. É uma pena que tenha deletado o que escreví naquela semana, porque muita gente ficou contra mim.

Gostaria de não ter que "criticar" outra vez. Pense bem!